quarta-feira, 22 de julho de 2009

Homenagem a quem um dia passou por cá!...

Na vida há pessoas que nos marcam, pessoas que pelo seu carácter, amizade, carinho ficam guardadas no nosso coração. Chorar por elas torna-se banal, antes pelo contrário, devemos guardar o que de melhor delas temos, o seu sorriso, o seu cheiro, a sua palavra. São nestes pequenos momentos que nos lembrámos, um dia eu fui assim, um dia estiveste comigo e falaste-me. Esse alguém eras tu que partiu ou se afastou de mim. Demorará muito até te reencontrar? Isso não sei. A única certeza que tenho é que num passado vivemos momentos, sorrimos, cantámos, enfim, uma série de boas recordações que guardo de ti.
Com uma lágrima no canto do olho, onde quer que estejas meu coração recordar-te-á como alguém que fez parte da minha História, a nossa História. Fica bem.

Texto de: Ricardo Pinto

Sem comentários: