terça-feira, 11 de agosto de 2009

A.T.L do Bem - Estar

O A.T.L DO BEM – ESTAR
(MARTA NATAL - EDUCADORA DE INFÂNCIA NO A.T.L)

O nosso A.T.L (actividades de tempos livres) funciona durante todo o ano, se bem que durante o período escolar só recebe as crianças depois de as aulas terminarem.
Durante o período de férias estamos abertos das 8 até às 19 horas da tarde. As nossas instalações até à construção do novo edifício do bem-estar estão a funcionar no Salão do Centro Pastoral, mesmo em frente à igreja de Gondar.
As actividades que propomos às nossas crianças são imensas, desde visitas de estudo com carácter pedagógico, caminhadas, piscina, idas a praias fluviais, teatro, dança, jogos ao ar livre, encontros com outras instituições, trabalhos manuais, visualização de filmes, piqueniques, enfim, uma série de actividades que levamos a cabo com as nossas crianças. O A.T.L é da responsabilidade da educadora de infância, Marta Natal, que se encontra apoiada por funcionárias do Bem – Estar.
Para obter mais informações sobre esta valência ou mesmo inscrever a (s) sua (s) criança (s) dirija-se à sede do Bem – Estar e obterá todos os esclarecimentos que deseja.


Texto de: Ricardo Pinto

Sem comentários: